Connect with us



Notícias

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal

Publicado

em

Safismi

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu e a emissora de rádio ‘Rádio Jornal AM 1400’ vão iniciar na segunda quinzena de outubro a XII edição do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal.

Na semana passada, representantes da rádio e a equipe do Departamento de Esportes estiveram realizando uma reunião com objetivo de apresentar oficialmente a proposta do evento aos interessados em inscrever equipes, além de receber sugestões para conclusão do regulamento.

Durante a reunião foi definida a realização do Congresso Técnico para o dia 09 de outubro no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino. Até esta data, o responsável por cada time deve efetivar a inscrição. As fichas estão disponíveis junto ao Departamento de Esporte ou na recepção da Rádio Jornal.

Conforme antecipado pela emissora, a Taça Rádio Jornal 2018 será disputada em duas categorias: Livre e Veteranos 40+, ambas no naipe masculino. A decisão visa garantir o foco das categorias de base na Copa Lions de Futsal Infantil, prevista para novembro. Os jogos serão realizados em dias de semana no período noturno.

A participação na Taça Rádio Jornal é exclusiva para atletas de São Miguel do Iguaçu com vínculo comprovado a partir de critérios como: naturalidade, residência, possuir bens no município, atividade profissional, dentre outras situações a serem consultadas com a comissão organizadora.

 

Fonte: Prefeitura de São Miguel do Iguaçu

Uniguaçu