Connect with us



Notícias

Inscições para o Jovem Aprendiz podem ser feitas a partir de hoje (03)

Publicado

em

Safismi

Começa hoje as incrições para o Jovem Aprendiz de São Miguel, segudno o edital publicado pela prefeitura poderão participar da seleção adolescentes e jovens com idade entre 14 e 22 anos,  cuja renda per capita familiar não ultrapasse um salário mínimo vigente, que estejam frequentando a escola ou concluído o ensino médio.

As inscrições serão realizadas ate o dia 06 de setembro, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na recepção do hall de entrada do Paço Municipal Abel Bez Batti.

No ato das inscrições o candidato deverá apresentar cópia da seguinte documentação: -Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (ou protocolo);

-Documento de Identidade – CI (RG);

-Cadastro de Pessoa Física – CPF;

-Boletim Escolar do ano de 2018;

-Comprovante de matricula escolar;

-Comprovante de residência;

-Comprovante da renda familiar;

-Comprovante se beneficiário do Programa Bolsa Família do Governo federal.

Ao total, serão 25 vagas de caráter imediato e mais 05 vagas remanescentes. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente observado os critérios: Maior média escolar do ano de 2018; Maior índice de frequência escolar; Menor renda familiar per capita.

 

A duração máxima dos contratos de trabalho será de 16 meses e a carga horária não excederá a 04 horas diárias. Ao menor aprendiz é garantido o salário mínimo regional hora, calculado proporcionalmente à jornada trabalhad

Uniguaçu