Connect with us



Destaques

Inovação com credibilidade: é assim que a Atria chega à São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A Atria Centro Avançado em Odontologia já é referência odontológica em Medianeira e toda região Oeste Paranaense.

E agora as novas instalações da unidade em São Miguel do Iguaçu vão garantir a mesma experiência de qualidade do que já é referência regional pelo profissionalismo, ética e conhecimento, oferecendo o que há de melhor e mais tecnológico na área da odontologia.

Além de um corpo clínico formado por profissionais especializados e que são referência em suas áreas de atuação, a Atria oferece a seus pacientes estruturas físicas modernas e equipadas com aparelhos de última geração, fazendo com que a missão de proporcionar uma experiência única seja alcançada com êxito.

O que há de melhor em implantes, próteses, protocolo, lentes e facetas em porcelana e resina composta, odontopediatria, ortodontia, invisalign doctor e clínica geral, na Atria você tem.

Em São Miguel do Iguaçu a Atria estará localizada na Rua Alfredo Chaves 233. No município de  Medianeira na Rua Pará 1878.  Contatos pelo whats: 9 9152-5454 / fixo e chamadas via whats: 3264-9010.

Conheça a Atria, acesse e siga no instagram: atria.odontologiasmi. Facebook e Site: atria – centro avançado em odontologia.

Uniguaçu