Connect with us



Notícias

Índios encontram mulher no meio da mata, em Santa Helena

Publicado

em

Safismi

Cenas de filme foram registradas no interior de Santa Helena, oeste do estado nesta quinta-feira (14) e início da madrugada de sexta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por índios da aldeia indígena próximo a Curva do Ogregon relatando ter encontrado “mulher branca” amarrada no meio da mata.

Quando a equipe chegou ao local, localizaram uma senhora amarrada com tecido jeans deitada no chão. Equipe do SAMU foi acionada para dar os primeiros atendimentos e encaminhá-la ao hospital.

HORAS ANTES
De acordo com a vítima, ela possui medida protetiva contra o ex-marido, que a ameaçava de morte constantemente.

Na quarta-feira (13) ele foi até a residência armado e novamente ameaçou matá-la. Para se defender, a mulher que também estava armada, efetuou dois disparos contra o acusado acertando nas costas e também na perna, porém ele fugiu.

Já na quinta-feira (14) no início da manhã, ela recebeu a informação de que o homem estava na Curva do Ogregon, e foi até o local, disse à polícia que foi ao local para matá-lo.

Quando chegou, uma discussão iniciou e o homem correu para a mata, sendo que a mulher efetuou disparos, porém nenhum o acertou.

Ela então foi para a mata fechada localizar o ex-marido, momento em que foi surpreendida por três homens que a encapuzaram e a amordaçaram.

Ainda segundo a PM, os homens a iriam matar, mas quando viram os índios, fugiram.

No momento em que o socorro chegou, foi necessário levar a vítima até a ambulância, pois não conseguia se locomover devido aos ferimentos.

Fonte: Catve

Uniguaçu