Connect with us



Notícias

Indígena é esfaqueada pelo marido em Aldeia

Publicado

em

Safismi

No domingo, 12, por volta das 01h30, uma equipe policial do município de Diamante d’Oeste, foi informada por um motorista da saúde indígena, qual foi solicitado para prestar socorro a uma vítima de violência doméstica na Aldeia indígena tekoha Anetete.

Ele informou aos PMs que o agressor não deixava ele se aproximar da residência, fazendo ameaças com um facão e que não conseguia se aproximar para prestar socorro a vítima.

Uma equipe policial se deslocou até o local e entrou em contato com o cacique da aldeia que acompanhou até o endereço da vítima, sendo localizado a mulher escondida em meio a uma plantação.

Ela relatou que o seu companheiro a agrediu com golpes de facão vindo a ferir suas mãos, pois no intuito de se defender das agressões, colocou as suas mãos frente a cabeça, sendo então os seus dedos cortados.

A vítima estava com muito sangue nas vestes e corpo e foi prontamente conduzida ao hospital municipal para receber o atendimento médico.

O agressor quando percebeu a presença da equipe policial fugiu para uma mata que fica próxima a residência, sendo que os PMs realizaram buscas nas proximidades, porém o homem não foi localizado.

A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Correio do Lago

Uniguaçu