Connect with us



Região

Incêndio em edifício em construção, em Ciudad del Este, mobiliza Corpo de Bombeiros

Publicado

em

Bombeiros seguem no trabalho de combate a um incêndio na parte superior de um edifício em construção, na área central de Ciudad del Este. Quando o fogo começou, por volta das 11 horas da manhã, 10 pessoas estavam no prédio.

Os trabalhadores que não puderam sair, devido à intensa fumaça, foram retirados pelos Bombeiros Voluntários. Todos foram resgatados sem ferimentos.

Bombeiros de Ciudad del Este, Presidente Franco, Minga Guazú e Itaipu continuam trabalhando no local. O comandante dos bombeiros, Carlos Leiva, afirmou que o incêndio começou no 12º andar e que são materiais de construção que estão queimando, por isso as equipes seguem no trabalho para evitar novos focos de incêndio. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

 

Fonte: Rádio Cultura Foz | Fotos: redes sociais

Uniguaçu