Connect with us



Destaques

Incêndio destrói veículo envolvido no acidente com vítima fatal em Itaipulândia

Publicado

em

Safismi

Na manhã deste domingo, 10, a Defesa Civil de Missal foi acionada por populares para combater um incêndio que estaria ocorrendo no local onde aconteceu o acidente na noite de sábado com uma vítima fatal.

A equipe rapidamente deslocou-se até o local e a Polícia Militar também compareceu sinalizando e orientando o trânsito.

De acordo com informações repassadas por populares, o incêndio teria iniciado, possivelmente, por um curto-circuito, pois foram percebidos alguns estalos vindos do vindo e em seguida surgiram as chamas.

O veículo ficou totalmente destruído pelo fogo e foi recolhido, juntamente com a moto, para o pátio do Destacamento da Polícia Militar de Missal.

Estiveram envolvidos nos trabalhos a Defesa Civil, Polícia Militar e a empresa Guincho Missal.

Acidente

Segundo as informações, ambos os veículos trafegavam no sentido Itaipulândia-Missal, quando o Astra teria colidido na traseira da moto.

Populares disseram que a motocicleta foi arrastada e arremessada pelo automóvel por mais de 85 metros até cair em um barranco próximo a uma ponte, capotamento em meio a mata, nas proximidades do antigo CTG de Missal.

O condutor da moto, que faleceu no local do acidente, era morador de Itaipulândia e estava indo trabalhar na cidade de Missal.

O condutor do automóvel envolvido no acidente foi procurado pela equipe policial, inclusive nos Hospitais de Missal e Itaipulândia, mas não foi localizado até o momento.

Fonte: Cidade do Oeste

Uniguaçu