Connect with us



Notícias

IFPR libera locais de prova para Processo Seletivo 2018/2018 em Foz

Publicado

em

Safismi

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) liberou, na última segunda-feira, 08, os locais de prova do Processo Seletivo 2018/2019. As provas serão realizadas no próximo domingo, 14 de outubro, das 14h às 18h. Esse tempo inclui o período utilizado para a resolução da prova, para o preenchimento do cartão-resposta e para a transcrição da questão discursiva.

Em Foz do Iguaçu, as provas serão realizadas na sede da Unioeste, localizada na Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1300 – Lot. Universitário das Américas. Clique aqui e acesse a lista com os inscritos e as respectivas salas de aulas. Nos dias de realização da prova do Processo Seletivo, os acessos aos locais de prova serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30, sendo estritamente proibida a entrada do participante que se apresentar após o fechamento dos portões.

É necessário levar documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição impresso, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis e borracha.

O resultado final do Processo Seletivo IFPR 2019 será divulgado no dia 12 de novembro de 2018.

Cursos – O Campus Foz do Iguaçu oferece vagas para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: Técnico em Meio Ambiente (4 anos); Técnico em Aquicultura (3 anos); Técnico em Edificações (4 anos); e Técnico em Informática (4 anos); para o Curso Técnico Subsequente de Cozinha, de duração de um ano e meio; e para três cursos superiores: Engenharia de Aquicultura (5 anos); Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3 anos); Licenciatura em Física (4 anos e meio).

 

ClickFoz

Uniguaçu