Connect with us



Notícias

Idosos são ameaçados de morte durante assalto em Santa Helena

Publicado

em

Safismi

No início da manhã de ontem, sábado (09), por volta das 08h30 ,a polícia foi comunicada sobre um assalto ocorrido durante a madrugada no distrito de São Clemente em Santa Helena.

Precisamente na Rua Pedro Garcia, por volta das 04h30 da madrugada, dois irmãos já idosos, um de 80 anos e outro de 90 anos de idade foram surpreendidos por um marginal conhecido no meio policial, batendo palmas em frente da casa.

Assim que um dos idosos foi atender, o larápio invadiu a casa, se apossou de uma faca e passou a proferir sérias ameaças de morte, dizendo que ia cortar os pulsos dos velhinhos caso resistissem a algo.

O ladrão abusador ainda ingeriu algumas latas de cerveja que encontrou na geladeira.

Na sequencia, o infrator levou algumas peças de roupas, dois relógios marca Oriente, um receptor de antena parabólica marca Centuri, um ferro de passar roupa marca Black & Decker, diversas ferramentas de artesanato, aproximadamente cinco quilos de carne e 30 reais em dinheiro.

Antes de se evadir, o meliante ameaçou novamente as vítimas, que se caso chamasem a polícia ele iria voltar e matar os idosos.

Indagada a solicitante pela polícia do porquê da demora em comunicá-los, ela informou que houve problemas na linha telefônica o que a impediu de acioná-los mais cedo.

 

 

CL com Paraná News

Uniguaçu