Connect with us

Policial

Idoso surta dentro de ônibus coletivo, saca facão de dentro de mala e ataca passageiros

Publicado

em

Um idoso sofreu um surto e quase provocou uma tragédia dentro de um ônibus do transporte público ontem à noite, na Região da Vila Hauer, em Curitiba.

Alegando que havia sido empurrado por um grupo de jovens, o homem tirou da mala um enorme facão e partiu pra cima dos passageiros que estavam no coletivo, que faz a linha boqueirão-centro.

A cena foi de muito pânico. As pessoas tentando se afastar e o idoso atacando quem via pela frente.

O desespero para escapar dos golpes de facão foi tanto que algumas pessoas chegaram a pular do ônibus antes que ele parasse na plataforma do Terminal do Hauer.

Duas pessoas foram feridas com o facão, sendo que um dos jovens quase teve os dedos da mão decepados. Nenhum deles corre risco de morte.

O idoso em surto foi contido pela população, que tentou linchar o homem, mas a polícia chegou rápido e conseguiu acalmar os ânimos.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. No local do ataque, nós ouvimos testemunhas e o pessoal da PM.

Com imagens de Edson Vidal e informações da Band Curitiba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755