Connect with us



Notícias

Idoso é encontrado em adiantado estado de putrefação dentro de casa

Publicado

em

Safismi

Na noite desta terça-feira, 04 de maio de 2021, por volta das 21h:00, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Arenque, no Profilurb II, região do Porto Meira, dando conta de que vizinhos estariam sentindo forte odor e suspeitavam que o morador da casa que mora sozinho estaria em óbito dentro da residência.

No local foi encontrado o morador em óbito em cima da cama, qual apresentava adiantado estado de putrefação, indicando assim que poderia estar em óbito entre três e cinco dias.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal, o local foi periciado, não sendo possível constatar macroscopicamente sinais de violência, sendo o corpo removido ao IML para os procedimentos de necropsia.

A vítima em óbito foi identificada como sendo Aneval Marques Pereira, de 73 anos de idade, conhecido no bairro como “capichaba”.

Imagens: Enrique Alliana
Tribuna Popular

Uniguaçu