Connect with us



JORNAL.AM NEWS

Identificadas vítima e autor da tentativa de homicídio registradas nesta terça-feira (05) em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Em entrevista concedida ao Guia Medianeira, o 1º Tenente Gois, Sub Com. da 2ª Cia da PM Medianeira, deu detalhes da prisão em flagrante do autor de uma tentativa de homicídio registrada na manhã desta terça-feira (05), no Loteamento Parque das Pitangueiras, no Bairro Jardim Irene.

De acordo com o Tenente, uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo bairro quando os policiais ouviram os disparos e de pronto se deslocaram ao local de onde vinha o barulho dos tiros, e então visualizaram um indivíduo correndo em via pública de posse de uma arma e deram voz de abordagem ao mesmo.

Inicialmente o suspeito não acatou as ordens dos policiais, tentando fugir, porém após os policiais efetuarem alguns disparos de alerta, o homem que foi identificado como sendo Rhenan da Silva Magalhães, acabou se rendendo e acabou preso.

Na sequência os policiais adentraram no pátio de uma residência, onde encontraram a pessoa de Lucas Aparecido de Melo, ferido por disparos de arma de fogo, o qual foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.

O preso e o revólver apreendido com ele foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, que agora passa a investigar a motivação do crime e se haviam mais pessoas envolvidas.

Fonte: Guia Medianeira com informações da PM | Foto: Guia SMI

Uniguaçu