Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Hospital Madre de Dio abre vagas de emprego em diversas áreas

Publicado

em

Safismi

Oportunidades são para profissionais de São Miguel do Iguaçu e região

O Hospital Madre de Dio (HMD), em São Miguel do Iguaçu (PR), anunciou que está contratando profissionais para atuar nas áreas assistencial, administrativa, apoio e comunicação.

Há vagas para enfermeiro e técnico de Enfermagem. No ambiente administrativo, o hospital busca profissionais para os cargos de auxiliar de Gestão de Pessoas, auxiliar de Farmácia e auxiliar de Contratos.

Outras oportunidades são para Analista de Gestão de Pessoas e analista de Recursos de Glosas — ambos em nível júnior — e analista de Comunicação, nível pleno. O hospital também está contratando agente de Portaria.

O Hospital Madre de Dio é uma das mais avançadas unidades hospitalares da região Oeste do Paraná. Sua estrutura conta com mais de 300 leitos de internação, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de salas cirúrgicas, pronto-socorro completo e departamento de imagem com oferta de exames de alta complexidade.

Como se inscrever

Todo processo de inscrição é feito por meio da Pró-Saúde, entidade filantrópica que realiza a gestão do Hospital Madre de Dio. Os candidatos devem acessar o site https://www.prosaude.org.br/ e clicar no menu “Trabalhe Conosco”. Em seguida, acione a opção “Conheça nossas oportunidades”, escolha a vaga desejada e realize a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem ter cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa e gratuita consolidada no mercado, que proporciona transparência e agilidade na seleção. No anúncio de cada vaga há detalhes sobre os requisitos e benefícios.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde).

Uniguaçu