Connect with us



Entretenimento

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (04/07) para seu signo

Publicado

em

Safismi

Áries (21/03 – 20/04)

Decisões sobre o futuro envolverão mudanças no papel profissional ou na carreira. Lua e Urano apontarão um caminho atraente, hoje. Fique de olho numa oportunidade de negócio que poderá surgir repentinamente, neste sábado. Poder de conquista em alta, com Marte em seu signo. Conversa empolgante poderá resultar em romance ou parceria num empreendimento.

Touro (21/04 – 20/05)

Afaste pensamentos negativos com fé e sabedoria espiritual. O sábado trará esperanças. Renove os sentimentos e amplie a consciência. Novidades chegando de onde você menos espera. A sorte caminhará ao seu lado. Alargue os horizontes e espalhe boas energias nas redes sociais. Conexões com pessoas de fora estarão abertas. Explore outras culturas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sentimentos profundos e questionamentos existenciais pedirão privacidade neste sábado. Bom para trocar confidências, resolver assuntos íntimos e planejar mudanças. Avalie proposta de uma amizade com calma. Mercúrio ainda retrógrado cobrará análise de riscos e de detalhes em negócios ou contratos. Vênus em seu signo destacará sua beleza natural. Brilhe e encante!

Câncer (21/06 – 22/07)

Novas amizades virtuais trarão também chances para o amor, se estiver só. Aproveite este sábado para refletir sobre escolhas e rumos, expressar seu carinho numa relação especial e valorizar seus vínculos afetivos. Vários planetas favorecerão o casamento, a estabilidade da vida íntima e conquistas na carreira. Decisões sobre o futuro anunciam novo ciclo de vida.

Leão (23/07 – 22/08)

Abra novos caminhos de trabalho. A saúde ficará mais equilibrada com atividade física e boa alimentação. Momento de fé e de crescimento espiritual. A prática de uma nova filosofia manterá o astral em alta. Aproveite este período até o aniversário para fazer um balanço da vida e encerrar pendências. Conexões com amizades de outros lugares trarão boas notícias.

Virgem (23/08- 22/09)

Desejos de mudanças ficarão mais fortes, hoje. Aproveite o sábado para criar planos e renovar os sentimentos. A vida ficará mais alegre com novas atividades. Resolva assuntos do coração, dos filhos e de uma parceria profissional. Bom momento para conquistar novos espaços, brilhar, assumir uma missão pública e expandir o alcance da sua voz. Paixão em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Carinho da família e o aconchego do lar contribuirão com a autoestima e segurança. Sábado gostoso para ficar em casa, cuidar da saúde e compartilhar sonhos. Lembranças e saudades de alguém especial em sua vida virão carregadas de emoção. Novos relacionamentos curarão o coração. Brilhe nas redes, conquiste amizades e aumente as chances para o amor.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conversas carinhosas com o par criarão uma atmosfera mágica e despertarão sonhos, neste sábado. A Lua imprimirá mais emoção nas palavras. Esclareça dúvidas de trabalho. Bom momento para pesquisas e negociações comerciais. Algo para resolver e preocupação com irmãos também ocupará a cabeça, hoje. Troque mensagens atenciosas.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Soluções financeiras poderão surgir de maneira inesperada neste sábado. Se estiver sem trabalho, tudo aberto para iniciar uma parceria e apostar num novo projeto. Conversas num tom mais íntimo aproximarão os filhos ou o par. Exponha planos e promova maior união familiar. Valores afetivos estarão no comando. Um velho sonho poderá se realizar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A Lua em seu signo iluminará os sonhos. O sábado trará muitas emoções e entusiasmo com novos planos. Renove espaços e reinvente a vida. Assuntos de família cobrarão decisões. Bom momento para retomar uma atividade gostosa, cuidar do corpo e tornar o cotidiano mais leve. Uma antiga parceria de trabalho poderá retornar com proposta atraente. Amor em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Relaxe, respire, sonhe e recarregue as baterias. Sábado gostoso para descansar, conversar com pessoas queridas, trocar mensagens divertidas e inventar coisas. Solte a imaginação no amor e renove os sentimentos. Novos assuntos nas redes despertarão curiosidade. Valerá também fazer um curso on-line, ler um bom livro ou pesquisar tendências. Prazer em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Novas amizades e trocas carinhosas trarão empolgação, neste sábado. Um plano de negócio poderá ganhar impulso com parceiros experientes. Exponha ideias e atraia oportunidades. Talvez gaste mais do que previsto com a casa e a família. Cuidado para não estourar o orçamento, hoje. Use a criatividade e encontre soluções originais de menor custo. Horóscopo do sexo: veja as previsões de cada signo em julho

Uniguaçu