Connect with us



Notícias

Homens são presos por planejar retaliação à prisão do autor de triplo homicídio

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta terça-feira, 30 de abril de 2019, por volta das 16h:00, três homens foram presos em Foz do Iguaçu, suspeitos de planejar uma retaliação à prisão de um homem suspeito de matar três pessoas em uma casa noturna da cidade, segundo informações repassadas pela Policia Militar.

Os três suspeitos identificados como sendo Alisson Alves da Cruz, Valdenor Paulo Voches e Lauri Ribeiro de Jesus foram presos com armas e drogas, após denúncias feitas a Policia Militar. Conforme a polícia, o trio faz parte de uma organização criminosa.

Com “Allison” foi encontrado uma pistola Taurus, calibre .380mm, modelo PT 938, municiada com 15 (quinze) munições intactas do mesmo calibre, sendo constatado que a arma teria sido furtado de um bombeiro em um acidente automobilístico. Já com “Valdemor” foi apreendido uma pistola marca Taurus, calibre .380mm, modelo PT 59, municiado com 19 (dezenove) munições. Com “Lauri” foi apreendido um carregador de pistola calibre 9mm com capacidade de 30 munições, 3 (três) munições calibre 9mm e um tablete de maconha.

“A gente recebeu informação de que a organização criminosa da qual o indivíduo fazia parte estava se preparando para uma retaliação, haja visto a ação policial com a prisão do mesmo”, disse o soldado da PM César Crivelari.

Os policiais informaram que buscaram identificar qual ação estava sendo planejada pelo grupo. O homem preso suspeito pelo triplo homicídio está internado em um hospital de Foz do Iguaçu, sob segurança da polícia.

“Não temos informações sobre qual seria a próxima ação dos mesmos. Poderia ser resgatar no hospital ou qualquer outro tipo de retaliação”, afirmou o soldado.

A PM informou que por conta da tentativa de retaliação, a segurança foi reforçada no hospital em que o suspeito está mantido. A Polícia Civil disse que aguarda que o homem tenha alta hospitalar para dar início às investigações sobre o caso.

 

Fotos: Enrique Alliana
Tribuna Popular

Uniguaçu