Connect with us



Notícias

Homens são presos com 611 quilos de maconha na BR-277

Publicado

em

Safismi

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 611 quilos em um carro na BR-277 em Guarapuava. De acordo com as informações da polícia, três homens foram presos. A droga tinha como destino Joinville/SC. Conforme a PRF, a ocorrência foi registrada por volta das 4h, quando os policiais abordaram o Chevrolet Agile que transitava na BR-277, em direção a Curitiba.

Desse modo, devido ao nervosismo do motorista e desconfiados que ele podia estar fazendo o serviço de batedor, os policiais revistaram o carro. Assim, dentro de uma mochila, encontraram os documentos de um outro automóvel. Desta forma, imediatamente uma outra equipe da PRF foi acionada e conseguiu abordar um Chevrolet Cobalt que era ocupado por mais dois homens.

Conforme as informações, dentro do carro os policiais encontraram diversos tabletes de maconha no porta-malas e no banco traseiro. Após pesagem foram totalizados 611 quilos da droga. Os três homens foram presos, acusados pelo crime de tráfico de drogas. Por fim, eles disseram aos policiais que pegaram a droga na Região de Cascavel e a levariam para Joinville/SC.

O texto é do Redesul de Notícias.

Uniguaçu