Connect with us

Destaques

Homens armados roubam barco e motor no interior de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Uma internauta procurou a equipe de reportagem do Guia SMI pedindo ajuda para localizar seu barco com motor que foi roubado no sábado, 23, no interior de São Miguel do Iguaçu.

Segundo registro no Boletim de Ocorrência, quatro pessoas estavam no Lago de Itaipu, nas proximidades da Comunidade São José do Ocoí, quando foram abordadas por três indivíduos, dois deles armados com pistola e revólver, que deram voz de roubo sob forte ameaça de morte.

Os indivíduos acabaram levando um barco Marca Levefort, de nome Recanto dos Guerreiros II, com motor 75 evinrude, além de documentos pessoais, aparelho de celular, R$150,00 e cartões de banco.

A suspeita é de que os assaltantes eram paraguaios, pelo linguajar e sotaque, e pelo fato de terem fugido em direção ao Porto Piquiri, no Paraguai.

As vítimas foram deixadas nas margens do lago, de onde foram até um sítio próximo pedir por ajuda.

Qualquer informação sobre o paradeiro do barco e do motor pode ser repassada de maneira anônima ao 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Guia SMI

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755