Connect with us



Notícias

Homem violentamente agredido está na UTI em estado grave

Publicado

em

Safismi

Na madrugada do último sábado para o domingo (03), um homem foi violentamente agredido na região central de Medianeira, nas proximidades do CPC Arandurá.

De acordo com a Polícia Civil, Jorge Paulo de Paula foi socorrido por familiares ao chegar em casa todo ensanguentado, quando foi levado às pressas à UPA. Na UPA, após receber os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz para realização de uma tomografia, onde foi constatado afundamento de crânio, sendo então levado à Policlínica Cascavel, onde permanece internado em coma induzido.

Em entrevista com o Delegado Denis Merino, o mesmo relatou à reportagem do Guia Medianeira que o caso está sendo investigado e que não descarta a possibilidade de um assalto seguido de agressão, pois segundo os familiares, uma carteira com certa quantia em dinheiro desapareceu. Ainda conforme o Delegado, também não está descartada a hipótese de alguma desavença pessoal, uma vez que a vítima não conseguiu dar muitos detalhes do ocorrido antes de ficar desacordado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as poucas informações que a vítima teria repassado aos familiares, é que ele estava com o carro nas proximidades do CPC quando foi abordado e agredido, e seguiu a pé até sua casa, onde foi socorrido.

A Polícia Civil está trabalhando para elucidar os fatos o mais breve possível, e os investigadores estão realizando diligências para apurar o caso e identificar os autores.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Uniguaçu