Connect with us



Notícias

Homem tenta matar ex-sogro e acaba morrendo baleado pela ex-mulher

Publicado

em

Safismi

Um homem acabou morrendo após ser baleado na comunidade da Linha Vitória, interior do município de Medianeira, na noite deste domingo (12).

De acordo com as primeiras informações, o homem estava separado da ex-mulher, a qual inclusive tinha uma medida protetiva contra o mesmo, pelas diversas ameaças de morte que havia sofrido.

O fato teve início quando na noite deste domingo, o homem teria ido à casa dos familiares da ex-mulher, local onde a mesma também residia. Ele teria chegado ao local bastante alterado, portando duas armas de fogo e efetuando disparos a esmo, ameaçando todos os presentes no local.

Após render todo mundo na residência ele teria apontado uma arma para a cabeça do ex-sogro, ameaçando-o. De acordo com o relato dos moradores, no momento em que o homem apontava a arma para a cabeça do ex-sogro, e também tentava recarregar a arma, a ex-mulher do mesmo partiu para cima dele e conseguiu tomar-lhe o revólver e atirou contra ele.

O homem, que foi identificado como sendo Robson de Andrade, de 27 anos, entrou em óbito no local.

Logo após o fato, como o local do ocorrido fica próximo à cidade de Matelândia, a Polícia Militar daquela cidade foi a primeira a chegar no endereço para atender a ocorrência, sendo posteriormente acionada a Polícia Militar de Medianeira, a Polícia Civil, Criminalística e o IML.

No local a Criminalística identificou no corpo do homem quatro perfurações por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil de Medianeira apreendeu um veículo Fiesta Sedan que seria do homem morto, e apreendeu as duas armas de fogo, ambos revólveres calibre 38. A mulher não foi encontrada no local.

Fonte: Guia Medianeira

Uniguaçu