Connect with us



Notícias

Homem tenta furtar residência e acaba preso em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem, quarta-feira 10 de outubro de 2018, por volta das 17h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Alameda Mario Gradella, no Bairro Parque Presidente, para prestarem atendimento a uma ocorrência de tentativa de furto em andamento.

Quando no deslocamento para o local, os militares foram informados que no local a moradora teria escutado ruídos no lado de fora da residência e quando abriu a porta se deparou com uma pessoa do sexo masculino dentro do terreno, sendo que de pronto fechou a porta, porem o homem tentou entrar a força na residência, onde a moradora começou a gritar pedido ajuda.

Com a gritaria, o homem fugiu correndo pulando muros, porem foi detido por vizinhos. Com a chegada da equipe policial foi dado voz de prisão a pessoa identificada como “Edimar”, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil pela pratica de tentativa de furto.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu