Connect with us



Notícias

Homem tenta furar bloqueio sanitário, é baleado e acaba preso em Santa Helena

Publicado

em

Safismi

Por volta das 12h desta segunda-feira (13), durante ações de prevenção da Covid-19 na barreira sanitária localizada em Coroados, distrito de São Clemente, interior de Santa Helena, policiais civis tentaram abordar um homem, o qual não acatou a ordem de parada e tentou se evadir do local.

Segundo as informações do site Correio do Lago, para tentar se evadir do local, o indivíduo investiu com sua moto Honda NX Falcon contra os policiais e agentes de saúde. Os policiais, na tentativa de proteger os trabalhadores da saúde, revidaram e acertaram um tiro de raspão no agressor.

O homem foi socorrido e levado até o Pronto Atendimento Municipal de Santa Helena e em seguida a um hospital da cidade. Ele seria encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo as informações do site Correio do Lago, o homem preso tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, posse de drogas para consumo e direção perigosa, além de uma condenação pelo crime de homicídio. A condenação é de 10 anos em regime fechado.

Pesa contra ele um mandado de prisão, que possivelmente tenha motivado a tentativa de fuga.

Fonte: Correio do Lago

Uniguaçu