Connect with us



Sem categoria

Homem preso em Santa Helena é acusado de estupro de vulnerável

Publicado

em

Safismi

Ademar Batista Machado, preso no início da tarde de ontem (16), em Santa Helena, é acusado do estupro de duas crianças, um menino e uma menina, uma com 4 e outra com 7 anos.

Segundo informações obtidas pela redação do Correio do Lago, o estupro da criança menor foi comprovado por exames no IML. A maior presenciou o fato, o que também configura crime de estupro, mas pode ter sofrido penetração também.

Depoimento

Uma amiga da família, que tem contato com a criança nos finais de semana e feriados, relatou ao Correio do Lago que os pais da vítima não moram juntos, os irmãos ficam com uma cuidadora. O pai percebeu algumas atitudes estranhas no comportamento da criança, principalmente o medo de voltar para a casa onde reside e notou ferimentos quando foi dar banho nela.

A amiga afirmou à reportagem que a criança ficou bastante ferida na região anal e genital, que está com incontinência urinária e sente dor. Ela tem apenas quatro anos e não tem total consciência do que está acontecendo. Foi orientada pelo “tio”, que segundo investigações é um homem que reside próximo da casa onde moram as crianças, a não contar para ninguém. (Veja o vídeo abaixo)

Para atrair as crianças o homem oferecia doces e presentes. A família da menina acredita que o irmão tenha sofrido abuso também. O menino é filho de outro pai.

O mandado de prisão, expedido pelo Juiz da Comarca de Santa Helena foi cumprido na tarde de ontem. O homem está preso preventivamente na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Fonte: Correio do Lago

Uniguaçu