Connect with us



Destaques

Homem morto a tiros em São Miguel do Iguaçu era foragido da justiça

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu está investigando as duas mortes que foram registradas no domingo, 24, quando um homem foi encontrado boiando em um córrego, enquanto outro foi morto a tiros na Àrea Verde.

Quanto ao homicídio registrado no período da noite, o Delegado Francisco Sampaio relatou que a vítima, Alexandro Dias Oliveira, 22 anos, tinha passagens pelo setor policial, e inclusive tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado, expedido no último dia 11 de julho.

Junto ao corpo de “Alexandro” foi encontrado um pen drivecom várias fotos dele portando armas de fogo e dinheiro. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil.

“Alexandro” inclusive foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar em dezembro de 2016, quando um veículo GM S10 foi recuperado pelos militares na Comunidade Santa Rita e dois homens foram de moto atrás do guincho para tentar pegá-lo novamente. Policiais estavam junto no guincho e, após troca de tiros, Luciano Dias Oliveira, irmão de “Alexandro”, acabou falecendo.

A Polícia também investiga se a morte de “Alexandro” tem alguma ligação com o homicídio registrado no último dia 12, quando Giovani Dias, 19 anos, tio dele, foi morto com um tiro entre a Área Verde e o Bairro Floresta.

O delegado também comentou o caso do homem encontrado boiando durante a tarde de ontem, 24. Segundo as investigações, não foi uma morte criminosa. Tudo indica que a vítima tenha ido até o local, onde provavelmente caiu e posteriormente se afogou.

Além disso, o delegado falou ainda sobre as investigações sobre os outros crimes registrados neste mês de setembro, relatando que continuam as buscas por Dario Camilo, acusado de matar “Giovani”, e que o acusado de matar um Vilmar Vieira Lopes, 38 anos, no Distrito da São Jorge já se apresentou à polícia e responde em liberdade.

Lembrando que a polícia necessita do apoio da comunidade para auxiliar nos trabalhos com denúncias anônimas através do 197 e (45) 3565-8700 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Acompanhe a entrevista do Dr. Francisco Sampaio no vídeo abaixo:

Guia SMI com informações PC

Uniguaçu