Connect with us



Notícias

Homem fica pendurado na porta de caminhão após cair da cabine, em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Dois vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma situação inusitada e um grave acidente, fatos registrados na rodovia BR 277, no trevo da Cacic, em São Miguel do Iguaçu.

O fato inusitado, mas que poderia ter acabado em tragédia, foi registrado na tarde da segunda-feira (11). Imagens gravadas por uma câmera de vigilância de um estabelecimento as margens da rodovia mostram um caminhão acessando o retorno para acessar o trevo da Linha Cacic, quando de repente o passageiro é arremessado para fora da cabine.

O homem só não caiu no meio da via pois conseguiu se segurar na porta, ficando pendurado na mesma. Ele aparentemente não se feriu. Após o caminhão parar o homem ainda corre até o meio da pista para ajuntar algum objeto que caiu da cabine, porém acaba dispensando o mesmo, possivelmente por ter sido danificado na queda.

A mesma câmera de monitoramento flagrou também um outro acidente que ocorreu no último domingo (10), no qual um motociclista acabou sofrendo ferimentos moderados após se envolver em um acidente naquele local.

O vídeo mostra o motociclista tentando atravessar a pista da BR 277, quando é atingido por um veículo Fiat Ducatto, sendo arremessado para longe. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital.

Redação: Guia Medianeira

Uniguaçu