Connect with us



Notícias

Homem fica em estado grave ao ser baleado em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido na noite de ontem terça feira (06), após ser baleado em uma tentativa de homicídio no bairro Santa Mônica em Santa Terezinha de Itaipu.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por voltas das 22h para atender uma vitima de disparo de arma de fogo, na Avenida das Rosas esquina com Avenida das Orquídeas.

O local era um bar, no bairro Santa Mônica onde um homem de 34 anos estava sendo atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, sendo o mesmo encaminhado em estado grave ao Hospital de Foz do Iguaçu.

No local os militares receberam informações, de que o atirador estava em um veículo pálio de cor prata e teria efetuado um único disparo, contra a vítima. A arma utilizada seria uma espingarda cal.12.

Na sequência a equipe recebeu informações que o possível atirador estaria no beco 3, foi solicitado apoio das equipes de Foz do Iguaçu, CHOQUE e da ROCAM.

As equipes já em Santa Terezinha de Itaipu, localizaram em uma residência seis munições de cal.12, semelhantes as utilizados na tentativa de homicídio.

Um homem suspeito foi preso, e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu