Connect with us



Destaques

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Um homem foi preso em flagrante por uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira, suspeito de ter estuprado uma adolescente.

Os militares foram acionados pelo Conselho Tutelar para se deslocar até a UPA, onde teria uma adolescente de 14 anos, que relatava ter sido vítima de estupro.

Em seu relato a jovem disse que teria sido levada até a comunidade de Maralucia por um homem, o qual seria seu parente, onde o mesmo teria abusado sexualmente dela, abandonando-a no local. Ainda de acordo com o relato, a menor teria pedido ajuda na escola daquela localidade.

Durante o atendimento prestado pelo Conselho Tutelar à jovem e sua mãe, durante o deslocamento até a UPA, elas identificaram o suspeito, o qual estaria com seu veículo em um bar no Bairro Condá.

De posse das informações, a equipe da ROTAM se deslocou até o referido bar e deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado até a sede da 2ª Cia da PM.

Já no batalhão da PM, o suspeito relatou que apenas teria dado carona à jovem até a localidade, a qual teria dito que queria tomar banho no rio, e chegando ao local ele teria pedido para a menor se ela queria algo com ele, e diante da negativa dele, acabou deixando-a no local e retornou para a cidade.

Após os procedimentos de praxe o detido foi encaminhado à Delegacia, sendo a jovem encaminhada por uma ambulância até Foz do Iguaçu para a realização de exames no Instituto Médico Legal.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu