Connect with us



Destaques

Homem é preso pela PM tentando furtar caminhonete em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu suspeito de tentar furtar uma caminhonete.

Foi no início da tarde desta segunda-feira (16), por volta das 12h30m, policiais militares de Santa Terezinha de Itaipu receberam uma denúncia de que um indivíduo trajando camisa vermelha, estava tentando abrir a porta de uma caminhonete S10 de cor prata, que estava estacionada no pátio da Prefeitura Municipal.

O autor ao perceber que estava sendo flagrado, empreendeu fuga, correndo sentido a Avenida das Nações.

Diante das informações policiais militares se deslocaram até o endereço, no local a equipe fez contato com o solicitante, que informou a direção que o indivíduo teria tomado.

Diante das características, os policiais seguiram a direção indicada, quando à uma quadra adiante foi visualizado o indivíduo correndo.

Diante das suspeitas foi feito abordagem, ao indivíduo que foi identificado como sendo Bruno Scherer de 28 anos.

Em busca pessoal foi encontrado um alicate de ponta fina, provavelmente que foi usado para tentar efetuar o furto.

Diante dos fatos, o autor e testemunha, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

A Polícia pede para que a população colabore com com denúncias de qualquer algo suspeito. Lembrando que o cidadão não precisa se identificar, falar nome, endereço ou se tem ligação com a vítima. As polícias Civil e Militar garantem sigilo absoluto sobre o denunciante.

A integração das forças policiais com a população só trás benefícios para a sociedade. Quando o cidadão confia no trabalho da polícia e faz sua parte denunciando crimes e ilícitos, aliado ao empenho das forças policiais, toda a população sai ganhando.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu