Connect with us



Notícias

Homem é preso pela PM após encher o tanque e fugir sem pagar pela quinta vez em Medianeira

Publicado

em

Safismi

O motorista de um veículo que fugiu sem pagar após abastecer seu veículo foi preso na noite de ontem (19), pela Polícia Militar de Medianeira.

Por volta das 20h40m, policiais militares se deslocaram até um posto de combustíveis na Av. Brasília, saída para Missal, para atender uma ocorrência de estelionato.

De acordo com a Polícia Militar, durante atendimento da ocorrência, os agentes foram informados pelo gerente que o condutor de um veículo Gol teria pela quinta vez, enchido o tanque de seu veículo, e saído sem pagar.

Segundo o relato, em todas as cinco vezes, o motorista, identificado como sendo Eraides Monteiro Moraes Filho, teria agido de forma parecida, pegando a comanda e se dirigindo à loja de conveniência do posto para efetuar o pagamento, porém ao entrar na loja, ficava olhando alguns produtos ou tomando água para disfarçar, e fazer com que os frentistas achassem que ele teria pago, e posteriormente saia sem pagar.

Ainda de acordo com o gerente, em duas ocasiões, boletins de ocorrências teriam sido registrados.

Após o registro do Boletim de Ocorrência e de posse das informações, durante patrulhamento pelo Bairro Belo Horizonte, a equipe policial que atendeu a ocorrência se deparou com o referido veículo e realizou a abordagem. Ao ser levado até o posto de combustíveis, ele acabou sendo reconhecido pelo gerente e pelo frentista que o atendeu.

Diante das circunstâncias os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

O veículo Gol foi apreendido e encaminhado ao Pátio da PM por infrações de trânsito.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu