Connect with us



Notícias

Homem é preso com pistola após efetuar disparos em via pública no Jardim Copacabana

Publicado

em

Safismi

No inicio da noite de ontem, domingo 07 de abril de 2019, por volta das 18h:30min, uma investigadora da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu foi informada de que uma pessoa que estava em um veículo Importado / Land Rouver, modelo Evoque, de cor cinza, de placas FBA-9994 com placas da cidade de São Paulo/SP, quando estava defronte ao campo de futebol, teria realizado uma série de disparos de arma de fogo em via pública.

Diante das informações, a investigadora da policia civil com apoio de um agente penitenciário foram até o local, onde populares ratificaram os fatos, fornecendo as características do autor dos disparos, pois estava usando uma bermuda rosa, camiseta preta e usava corrente de ouro.

De pronto a policial e o agente penitenciário realizaram a abordagem, onde o abordado foi identificado como sendo Fernando Henrique Mulezini, de 25 anos de idade, onde foi questionado se estava armado, onde de pronto o abordado respondeu positivamente, que estava com uma pistola dentro de seu veiculo.

Em seguida, foi realizada busca ao veiculo, onde lograrams êxito em localizar um pistola Taurus, calibre .380mm, com carregador e 3 (três) munições intactas do mesmo calibre. Diante do flagrante foi necessário o uso de algemas, devido a diversas pessoas que ali se encontravam com animo exaltados e próxima a abordagem, bem como para assegurar a segurança dos policiais e afim de fossem realizadas as demais buscas pessoais nos indivíduos que se encontravam com o abordado.

Foi solicitado apoio da Policia Militar, onde os saldados Lemes e Eduardo deram apoio e conduziram o preso para a Delegacia da Policia Civil para os procedimentos do flagrante.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu