Connect with us



Notícias

Homem é preso com arma artesanal após ameaça familiar

Publicado

em

Safismi

No inicio da tarde desta quarta-feira, 10 de outubro de 2018, por volta das 14h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) quando foram acionados para deslocarem até a Rua Buenos Aires, no Bairro Jardim Alice, para darem atendimento a uma ocorrência de ameaça familiar com arma de fogo.

No local, a equipe militar foi informado que a pessoa que estava realizado as ameaças teria acabado de sair do local, sendo localizado a pessoa de Sergio Souza a poucas quadras do local andando em via pública com uma arma de fogo na mão e aparentava estar embriagado.

Foi dado voz de abordagem, onde Sergio Souza largou a arma no chão e dominado. De pronto a equipe policial constatou que se tratava de uma arma artesanal e estava municiada com uma munição calibre 22 já deflagrada.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu