Connect with us



Notícias

Homem é preso após dar “cavalo de pau” na frente da PM em Santa Terezinha

Publicado

em

Safismi

Um motorista que dirigia embriagado em Santa Terezinha de Itaipu realizou manobra conhecida como “cavalo de pau” na frente de uma viatura da Polícia Militar e fugiu em alta velocidade.

De acordo com a Polícia Militar, após diversas denúncias de que teria um veículo Civic de modelo antigo de cor preta, fazendo manobras perigosas e andando em alta velocidade  no centro da cidade.

Diante das informações os militares começaram as buscas pelo veículo, sendo que na rua Angelo Pedro Dotto, esquina com a Avenida dos Estados a equipe avistou o referido veículo.

O condutor ao ver a viatura policial, realizou manobra conhecida como “cavalo de pau” na frente da viatura.

Os militares então deram voz de abordagem ao condutor, a qual não foi acatada pelo mesmo, que acabou acelerando o veículo e saindo em alta velocidade seguindo pela Avenida. Colocando em risco a vida dos policiais e dos demais que trafegavam a Avenida.

A viatura então seguiu em acompanhamento tático por algumas ruas, onde em frente à Delegacia de Polícia Civil o motorista em fuga foi abordado.

Ao solicitarem que o condutor desembarcasse do veículo, os policiais puderam constatar que o mesmo estava embriagado e totalmente alterado. O mesmo estava lesionado em face, e com as roupas rasgadas. Fato ocorrido segundo populares minutos antes em uma briga no pátio de um ginásio.

Diante os fatos foi dado voz de prisão ao homem, o mesmo recusou fazer teste do bafômetro. O veículo foi apreendido por apresentar pendências na documentação.

Ao encaminhar o homem para Delegacia o mesmo começou a dar chutes, xingando os policiais de bando de filha duma puta, que isso não iria ficar assim.

Diante dos fatos o homem ficou preso à disposição da justiça.

Ainda na ocorrência, outra equipe da Polícia Militar foi acionada até o Pronto Atendimento Municipal, dando conta que haviam dois indivíduos lesionados sendo atendidos. Um com lesão de arma branca na região da face, e outro com ferimentos no braço deferido por um pé de cabra.

De acordo com as vítimas lesões proferidas pelo homem embriagado. Sendo que após receberem alta médica, iriam comparecer à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu