Connect with us

São Miguel

Homem é morto por disparos de arma de fogo em São Miguel do Iguaçu, diz Polícia

Publicado

em

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo durante a madrugada desta segunda-feira (15), no Bairro Santa Catarina, em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, no começo da madrugada uma equipe policial foi acionada para atender à uma ocorrência de dano em uma residência, onde uma mulher teria jogado pedras e danificado a porta do imóvel, e fugido na sequência.

Após o atendimento da ocorrência, enquanto os militares confeccionavam o Boletim de Ocorrência na sede do Pelotão, uma nova ligação via 190 dava conta de disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados na mesma residência da ocorrência anteriormente atendida.

Com a chegada dos policiais ao endereço, foi encontrado caído em um dos cômodos da casa, um homem de 48 anos, com ferimentos oriundos de disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde posteriormente ele veio à óbito. A vítima foi identificada como sendo Valdinei Fernandes.

O IML foi então acionado para remoção do corpo e realização dos exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o crime.

Com informações da PM | Foto: Luiz Henrik

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755