Connect with us



Região

Homem é intubado e socorrido de helicóptero após ser agredido com panela

Publicado

em

Safismi

Um homem ficou gravemente ferido ao ser agredido com uma panela de pressão. Ele teve afundamento de crânio e precisou ser intubado antes mesmo de ser encaminhado até a Unidade Hospitalar. Esse fato grave foi registrado no início da tarde deste sábado (17), na cidade de Floresta, região de Maringá.

Segundo informações, o homem agredido teria invadido a casa de um casal, para matá-los. O suspeito portava em uma das mãos, uma faca de cozinha. Ao entrar no imóvel, o invasor feriu o homem de 43 anos e a companheira dele, de 32 anos. Mesmo ferida, principalmente em um dos braços, a moradora pegou a panela de pressão e desferiu vários golpes na cabeça do homem.

Uma equipe da saúde do município, esteve no local prestando os primeiros atendimento, até a chegada do Aeromédico Samu Maringá. O médico Maurício Lemos, na companhia de uma enfermeira, intubou a vítima e logo na sequência realizou o transporte até o Hospital Universitário Regional de Maringá. Segundo Lemos, o homem corre risco de morte.

Já o casal ferido a golpes de faca, foi socorrido consciente e orientado. Policiais Militares estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis e confeccionando o boletim de ocorrência. Na sequência o caso foi repassado a Polícia Civil, que está investigando as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: Plantão Maringá | Foto: Reprodução Plantão Maringá

Uniguaçu