Connect with us



Notícias

Homem é executado e criança de 5 anos acaba sendo baleada no Bairro Cidade Nova

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, segunda-feira 31 de maio de 2021, por volta das 20h55, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até o Bairro Cidade Nova, nas proximidades do Posto de Saúde, mais precisamente Rua Maria Lucia Lazaroto Barzan, quase cruzamento com a Travessa Maria Helena dos Santos Oliveira, para darem atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo.

No local foi apurado segundo populares que uma vítima do sexo masculino, maior de idade, identificado pelo alcunha de “Nino” estava em via pública, quando algozes teria desembarcado de um veículo, o chamado pelo apelido, iniciando uma série de disparos de revolver, sendo que a vítima teria saído correndo, adentrado em uma casa, morrendo no seu interior.

Uma criança de apenas 5 anos de idade, que brincava na rua acabou sendo alvejada a tiros, sofrendo uma fratura na perna, sendo socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O local foi isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística), Policia Civil (Delegacia de Homicídios) e o Instituto Médico Legal.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora e Enrique Alliana
Tribuna Popular

Uniguaçu