Connect with us

Destaques

Homem é executado com mais de 10 tiros de revólver .38 no Jardim Itália

Publicado

em

Na noite de segunda-feira, 02, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Tenente Eduardo Olmedo, no Bairro Jardim Itália, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima, sendo o local isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da policia judiciária o local de morte foi periciado por perito da criminalística, sendo a vítima identificada como sendo José Roberto Marques Cavalheiro, de 42 anos de idade, que apresentava mais de 10 perfurações por arma de fogo de calibre .38.

Segundo testemunhas, uma pessoa teria chegado no local, desceu da moto e foi de encontro a vítima, onde teria dito “é você mesmo” e descarregou o revólver na vítima, saindo de perto do corpo, carregado a arma e voltou até próximo a vítima e descarregou novamente, logo fugindo tomando rumo ignorado. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755