Connect with us



Notícias

Homem é executado a tiros de pistola 9mm no Bairro Cidade Nova

Publicado

em

Safismi

No início da madrugada desta quinta-feira, 14, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A, foram acionados para deslocarem até a Rua Antonio Alves, defronte ao Colégio Municipal Jorge Amado, no Bairro Cidade Nova, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima identificada como sendo Gilmar Bernarsk, de 32 anos de idade, que estava em cima da motocicleta Honda / NX4 Falcon, de placa AJJ-7533 de Foz do Iguaçu, vindo a cair, porém a motocicleta ficou em cima de parte do corpo.

Segundo informações, a vítima estava conversando com um amigo, quando dois ocupantes de uma motocicleta Honda / CG teriam se aproximado e efetuado uma série de disparos de pistola 9mm contra a vítima.

O local ficou isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, sendo apreendido diversos estojos deflagrados de pistola 9mm.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Tribuna Popular

Uniguaçu