Connect with us



Notícias

Homem é esfaqueado em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

A Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu foi acionada neste domingo (25), para atender uma ocorrência de violência doméstica. O fato foi registrado na Rua Aldivo Wegner, no Bairro Planalto.

No local a solicitante relatou aos policiais, que estariam tomando cerveja em sua residência, quando seu cunhado teria entrado em “vias de fato” com seu marido, onde na tentativa de socorrer seu marido, ela teria jogado uma faca contra o seu cunhado vindo atingi-lo na região das costas. Que posteriormente o mesmo teria-se evadido do local, levando a faca junto.

Onde o homem teria-se deslocado para uma residência localizada na rua Vereadora Edir Barruso, onde ao tentar entrar na residência foi impedido pelo proprietário de entrar.

O homem acabou desferindo um golpe de faca na região do braço esquerdo do proprietário da residência. E se evadindo do local logo em seguida.

Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento ao homem. Que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal com ferimentos leves.

A Polícia Militar fez diligências no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu