Connect with us



Notícias

Homem é encontrado morto em banheiro de salão comercial em Cianorte

Publicado

em

Safismi

Durante a tarde desta quinta-feira (23), por volta das 16h50, uma pessoa foi encontrada morta em um imóvel na Rua Pedro Alvares Cabral, em Cianorte.

Ao chegar, a equipe policial falou com o proprietário do imóvel em questão, que se encontra desabitado, o qual informou que seus funcionários foram realizar uma limpeza no terreno e localizaram um cadáver no banheiro interno.

Durante a aproximação, os policiais perceberam o forte odor oriundo do referido banheiro, sendo que no interior do cômodo foi possível visualizar um homem sentado no chão e encostado em uma das paredes do banheiro. O corpo já estava em estado inicial de decomposição.

O indivíduo trajava camisa branca e calça jeans, estava descalço e possuía marcas de sangue no corpo e nas roupas.

Diante do fato, foi acionada a equipe da Polícia Civil, a qual colheu informações e iniciou diligências preliminares. Ainda no local, foi realizado o contato com um morador próximo, que relatou ter visto, no domingo (19), por volta de 14h, uma pessoa com as características semelhantes a do indivíduo, transitando a pé pela Rua Pedro Álvares Cabral, seguindo sentido ao local do fato, não tendo conhecimento do destino do transeunte naquela ocasião.

Por fim, foi acionada a equipe Instituto Médico Legal, que compareceu no local e encaminharam corpo para o IML de Campo Mourão.

No local não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificá-lo.

Fonte: Noti-Cia | Foto: Noti-Cia

Uniguaçu