Connect with us



Notícias

Homem é encontrado morto em avançado estado decomposição, em Ponta Grossa

Publicado

em

Safismi
O homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto no fim da manhã de sexta-feira (27) no Bairro de Oficinas, em Ponta Grossa.

O corpo estava dentro de uma residência na Rua Dias da Rocha Filho e apresentava sinais de agressões principalmente na cabeça. Até a publicação desta matéria, a vítima ainda não foi identificada oficialmente.

O homem foi removido até o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e será periciado enquanto aguarda identificação de familiares.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada dos demais órgãos de segurança. Peritos do Instituto de Criminalística avaliam que o cadáver já está no local há alguns dias pelo estado de decomposição.

No local foram encontrados pedaços de tijolo, madeiras e até um capacete, todos sujos de sangue – a suspeita é que essas sejam as armas do crime.

O Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) também foi acionado e começou a colher depoimentos de alguns moradores da região para identificar possíveis autores e motivação para o assassinato.

A Rede

Uniguaçu