Connect with us



Notícias

Homem é detido por violência doméstica em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Um homem foi detido pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

A situação foi registrada na Rua Farroupilha, região central da cidade, onde os policiais foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica, na qual, após discussão, o casal havia entrado em vias de fato.

De acordo com o relato da mulher, eles estavam bebendo na companhia de outro casal de amigos, e quando estes teriam ido embora, iniciou-se uma discussão, que evoluiu para agressão física. Ainda conforme relato da vítima, o seu marido partiu para cima dela, agarrando-a pelo pescoço tentando esganá-la, e para se defender ela arranhou o pescoço do agressor, fazendo-o soltá-la.

Após a briga ele teria saído de casa quando o casal de amigos retornou, e mais tarde, ele voltou e forçou a entrada na casa, momento em que a vítima acionou a Polícia Militar.

Diante do interesse da vítima em representar contra o agressor, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu