Connect with us



Notícias

Homem é detido por perturbar equipes de barreira sanitária e invadir uma residência em Santa Helena

Publicado

em

Safismi

Por volta das 17h desta terça-feira (14), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para se deslocar até a barreira sanitária na Linha São Jorge, no distrito de Esquina Céu Azul, em Santa Helena.

Em conversa com um vigilante, este relatou que havia um homem detido por perturbar o trabalho das equipes e por ter acabado e invadir uma residência próxima, ameaçando o morador.

Ao lado do autor havia uma faca jogada no chão. Em conversa com o solicitante, o mesmo relatou que o autor vem perturbando o trabalho das equipes na barreira desde o dia anterior, ainda relatou que o homem ficava se jogando na frente dos veículos que transitavam pela via.

O proprietário da casa que teria sido invadida confirmou as informações, contando que o detido invadiu sua casa e ficou na porta da cozinha, com uma faca nas mãos, perguntando quem estaria no imóvel. Sua mulher, que estava na casa, disse que seu marido não estava naquele momento, quando o suspeito foi pra cima da vítima, forçando a entrada na casa.

O marido ouviu os gritos da esposa e correu até a residência, impedindo o homem de entrar na casa. Os vizinhos da residência ajudaram a conter o agressor.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Correio do Lago

Uniguaçu