Connect with us



Notícias

Homem é detido por desrespeitar medida sanitária e desacatar policiais

Publicado

em

Safismi

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Medianeira, no começo da madrugada desta segunda-feira (20), por desrespeitar medida sanitária, perturbação e desacato.

Os policiais foram acionados por volta das 0h50m para se deslocar até uma loja de conveniência anexa à um posto de combustíveis às margens da BR 277, no Bairro São Cristóvão, onde teria uma pessoa fazendo consumo de bebida alcoólica nas dependências do estabelecimento, não acatando as orientações referentes ao decreto municipal 132/2020.

Com a chegada dos militares ao endereço, o homem foi novamente orientado que não poderia fazer o consumo das bebidas no local, sendo que ele passou a desacatar a equipe policial.

Durante algum tempo os policiais tentaram convencer o homem a deixar o local, porém o mesmo não acatou as orientações dos mesmos, se recusando inclusive a apresentar documentos pessoais, proferindo xingamentos.

Diante do desacato os policiais deram voz de prisão ao mesmo, momento em que foi solicitado que o mesmo trancasse seu veículo e acompanhasse a equipe policial, porém o mesmo insistia em levar consigo e consumir uma lata de cerveja que ainda estava fechada. Os policiais então orientaram-no a deixa-la no veículo, porém ele abriu a lata e começou a ingerir a bebida ali mesmo, sendo desta forma o homem imobilizado e colocado na viatura.

Já na sede da 2ª Cia da PM, ao descer da viatura, o homem que foi identificado como sendo Douglas Gonçalves da Silva, passou novamente a desacatar os policiais, fazendo ameaças.

Após o registro Boletim de Ocorrência, o detido foi encaminhado à UPA para realização de exame de lesões corporais, sendo posteriormente levado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu