Connect with us



Notícias

Homem é amarrado de joelhos e executado no Bairro Três Lagoas

Publicado

em

Safismi

Na noite desta terça-feira, 18 de maio de 2021 por volta das 20h50, uma equipe da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando realizavam patrulhamento pela região próxima a Rua Silvano Gutierrez, no Bairro Três Lagoas, quando escutaram diversos disparos de arma de fogo.

De pronto a equipe se deslocou até a rua supracitada, onde em meio a via em um local de acesso com área rural, estava a vítima em solo já sem vida, com diversos disparos em crânio, sendo realizada buscas afim de localizar os atiradores, porém até o dado momento não foram localizados.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com achegada da Policia Judiciária, foram realizadas perícia e localizaram vários estojos de pistola calibre 9mm da marca Glock, sendo que a vítima estava amarrada com um cadarço nós braços, onde não havia nenhum documento com o mesmo e seus bolsos estavam revirados,o caso pode ser investigado por latrocínio.

No corpo do homem que usava camiseta preta, calça jeans e tênis preto, havias algumas tatuagens, uma em pulso com o nome “Vivi”, uma carpa na parte de trás do braço, uma frase escrito o senhor é o meu pastor e nas costas um cavaleiro montando um dragão.

Na sequência o corpo foi encaminhado ao IML, para necrópsia e possível identificação, após liberação aos familiares para os procedimentos fúnebres.

Imagens:Oops Notícia Foz na hora
Tribuna Popular

Uniguaçu