Connect with us



Notícias

Homem diz não saber quem atirou, mas no socorro, munições são encontradas com ele

Publicado

em

Safismi

Um homem de 56 anos foi ferido por dois tiros de revólver de calibre 38, na tarde deste domingo (29), em um bar localizado na Avenida Morenitas, no Porto Meira, em Foz do Iguaçu.

A história bastante truncada, relatada por Valdir Cardoso para a polícia, no entanto, não convenceu a equipe, que no fim, acabou dando voz de prisão ao homem por porte ilegal de arma de fogo e munição.

Cardoso que aparentava embriaguez estava no bar quando foi atingido pelos tiros. Foram dois disparos, um atingiu o joelho e o outro o tornozelo. Amigos que estavam com ele no bar, o levaram para casa, no Morenitas II. Lá, o socorro foi acionado e a polícia também. A vítima não sabia dizer a polícia quem, ou porque, teria sido ferido a tiros.

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde foram encontradas com ele, 16 munições e o revólver. Ele ainda deu outras duas versões aos policiais depois disso, uma de que ele mesmo teria se atrapalhado e atirado na perna e a outra de que um conhecido teria atirado.

Assim que receber alta médica, o homem será levado para a Delegacia da Polícia Civil.

 

Massa News

Uniguaçu