Connect with us



Notícias

Homem confessa assassinato de esposa no PR; corpo é encontrado dentro de casa

Publicado

em

Safismi

Foi preso neste domingo (3), em Fazenda Rio Grande, um homem suspeito de feminicídio. Ele teria matado a própria esposa no dia 21 de dezembro. O corpo da vítima foi encontrado enterrado no terreno da casa onde vivia o ex-casal.

Adriano Meinster, de 35 anos, confessou à polícia ter sido o responsável pelo crime. Segundo ele, Ana Paula Proença, de 25 anos, foi morta após uma discussão do casal.

Ele deve ser indiciado por feminicídio, fraude processual e ocultação de cadáver.

A vítima era procurada há duas semanas. A perícia é quem vai confirmar a causa da morte. Em nota, a defesa do assassino confesso informou que colabora com as investigações, e que Adriano Meinster confessou o crime para acabar com “desespero de todos”.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil, Adriano matou Ana Paula no momento em que o filho do ex-casal, de apenas 2 anos, estava em casa. A criança teria acordado com os gritos da mãe.

Conforme a polícia, após o assassinato, o criminoso pegou o celular da vítima e enviou mensagens a familiares, de forma a despistar as investigações. Ele também teria apagado imagens das câmeras de segurança.

Dias atrás, em diligências na casa de Adriano e Ana Paula, a Polícia Civil se deparou com um forte cheiro de cal dentro da casa do ex-casal. Por isso, a autoridade policial solicitou à Justiça um mandado de prisão.

Adriano Meinster foi encontrado na casa dos pais, na zona rural de Mandirituba, que assim como Fazenda Rio Grande também fica na região metropolitana de Curitiba. Ele tentou fugir, mas foi preso momentos depois.

Detido pela Polícia Civil, ele confessou o feminicídio e indicou o local onde o corpo de Ana Paula Proença foi enterrado.

Fonte: Paraná Portal

Uniguaçu