Connect with us

Notícias

Homem ateia fogo na casa após briga familiar e acaba preso

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (17), policiais militares de Foz do Iguaçu foram acionados para se deslocarem até a Rua Amor Perfeito, cruzamento com a Rua Tulipas, no Bairro Conjunto Residencial Habitacional Bubas, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar no local, a equipe policial se deparou com a residência do casal em chamas, sendo imediatamente acionado o Corpo de Bombeiros. Antes mesmo da chegada dos bombeiros no local, os militares procederam a abordagem ao suspeito, que relatou para a equipe policial, que foi o responsável pelo incêndio. De acordo com ele, depois de ter uma discussão com sua esposa, ateou fogo no colchão da residência. Ele foi preso e colocado no camburão da viatura policial.

Ao conversarem com a moradora, os PMs foram informados que ao chegar na sua residência, o preso teria a pegado pelo pescoço, lhe desferindo vários socos e chutes pelo corpo, momento em que seu pai chegou para separar a briga. A moradora ainda informou que deixou seu bebê dentro da residência deitado na cama, momento em que o autor colocou fogo no colchão, onde o bebe estava deitado e saiu pela janela. A moradora disse que teria entrado pela porta e resgatado a criança.

Com a chegada dos bombeiros, as chamas já haviam sido controladas por vizinhos.

A equipe policial foi até a 6ª Sub Divisão Policial, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Na delegacia o homem começou a xingar a equipe policial com palavras de baixo calão, sendo tal fato relatado a autoridade policial para as providências.

O preso faz uso de tornozeleira eletrônica.

Fonte: Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755