Connect with us

Notícias

Homem assalta idosa, mas se entrega ao ser abordado pela PM

Publicado

em

A caminhada diária de um casal de idosos pela Avenida Paraná, em Foz do Iguaçu, gerou um susto grande para eles na manhã desta segunda-feira (17). Com dor na perna, a mulher decidiu ficar no carro, um Prisma, enquanto o marido seguia caminhando.

Assim que ele se afastou, ela foi rendida por um suspeito, que fazendo menção de estar armado mandou que ela descesse do veículo. A mulher ainda quase foi atropelada por ele, que seguiu pela Avenida no sentido a área norte. A vítima gritou por socorro e foi ajudada por populares, que conseguiram localizar o marido dela e acionaram a polícia.

Uma viatura da Polícia Militar localizou o veículo e quando deu voz de abordagem ao condutor, ele já desceu do carro dizendo que “sim, foi ele que roubou o carro”.

Cleber dos Santos Gomes foi autuado em flagrante e encaminhado para a 6ª Subdivisão Policial. Ele já tinha passagens por não pagar pensão alimentícia e pela Lei Maria da Penha.

 

Massa News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755