Connect with us



Policial

Homem agride mulher e filho perto da janela e acaba denunciado por vizinhos

Publicado

em

Safismi

Um homem foi preso depois de agredir a esposa e o filho adolescente na madrugada dessa quinta-feira (11) em Guarapuava. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar depois de várias ligações de vizinhos que ouviam e viam as agressões.

De acordo com o boletim policial, a ocorrência foi no bairro Santana, dentro de um apartamento. Conforme as denúncias, o homem batia na mulher perto de uma janela e as testemunhas temiam que ela fosse jogada de lá. Além disso, o filho adolescente também estava no local e foi agredido.

“A mulher gritava socorro desesperadamente”, disse um dos denunciantes à polícia.

Quando a polícia chegou ao local, ainda era possível ouvir os gritos da mulher. Um homem de 35 anos abriu a porta, e a vítima, uma mulher de 43 anos, contou que foi agredida com socos, chutes e empurrões.

Além disso, o agressor a prensou contra uma porta o que resultou em hematomas na cabeça, pernas e no rosto. A mulher afirmou ainda que as agressões são frequentes e que o homem a ameaça para que ela não o denuncie. Ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado pois estava muito alterado.

As informações são da Rede Sul de Notícias.

Uniguaçu