Connect with us



Destaques

Hoje tem quartas-de-final da Taça Rádio Jornal Categoria Livre

Publicado

em

Safismi

O Ginásio de Esportes Joelson Marcelino recebe na noite desta sexta-feira (25/10) as quartas-de-final da Taça Rádio Jornal de Futsal 2019 – Categoria Livre. Serão quatro partidas para definir os classificados para as semifinais do campeonato. O primeiro jogo terá início às 19h30. Não haverá cobrança de ingressos. A Equipe Esportiva Jornal estará presente com a cobertura em tempo real no rádio e nas plataformas digitais.

Confira os confrontos desta sexta-feira (25/10/2019):

19h30: AGROPECUÁRIA QUERÊNCIA/LUCIANO VEÍCULOS X DARIFE’S MATERIAIS ELÉTRICOS/AGROFERRAGENS COSTA OESTE

20h30: LABORATÓRIO SÃO CAMILO/DAGHETTI X VELOSO

21h30: RAIMUNDI/SICREDI/FRIELLA X KIPÃO/AB AGROBRASIL/O CASARÃO

22h30: GRAZY FLORES/TRIACCA AGROFERRAGENS X BIG METAL/EKO CELULAR/JORNAL INTEGRAÇÃO

CLASSIFICAÇÃO

Pelo Grupo A, Big Metal/Eko Celular/Jornal Integração venceu a Marcenaria Ribeiro por 1 a 0. Na mesma noite, Agro Querência/Luciano Veículos fez 5 a 3 diante da Associação Meninos de Ouro, ficando com a vaga para a próxima fase. Mesmo sem a classificação, o técnico Henry Herzog comemorou a excelente campanha de seu time Sub-17 em um desafio inédito que se mostrou uma das surpresas positivas da competição.

Já pelo Grupo B, a equipe Leve Terraplanagens/União Comercial abriu o placar e confirmou seu bom desempenho no campeonato. No entanto, o adversário Kipão/AB AgroBrasil/O Casarão reverteu a situação ao terminar o segundo tempo com a goleada de 6 a 1. Com o resultado, o time de Mauri Lumertz garantiu sua classificação, eliminando a equipe do técnico Gordinho após uma boa campanha.

Confira os resultados da sexta-feira (18/10/2019):

19h30 – GRUPO B
SUPERARE CLÍNICA DE SAÚDE INTEGRADA 04 X 02 DOM PEDRO FUTSAL
20h30 – GRUPO A
BIG METAL/EKO CELULAR / JORNAL INTEGRAÇÃO 01 X 00 MARCENARIA RIBEIRO
21h30 – GRUPO B
LEVE TERRAPLANAGENS / UNIÃO COMERCIAL 01 X 06 KIPÃO/AB AGROBRASIL/O CASARÃO
22h30 – GRUPO A
AGRO QUERÊNCIA/LUCIANO VEÍCULOS 05 X 03 ASSOCIAÇÃO MENINOS DE OURO

Realizada desde 1989, a Taça Rádio Jornal de Futsal é uma iniciativa da Rádio Jornal São Miguel LTDA desenvolvida com apoio do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Departamento de Esportes).

Uniguaçu