Connect with us



Destaques

Hoje é o último dia para fazer a Biometria em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Termina na próxima sexta-feira (25/10) o prazo para o Recadastramento Biométrico na Zona Eleitoral 122, que abrange os municípios de São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia. Todos os eleitores estão obrigados a confeccionar o documento.

O sistema começará a funcionar nas eleições municipais de 2020 e o cidadão que não fizer o recadastramento não poderá participar do pleito. No dia da votação, após a prévia apresentação dos documentos, a identidade do eleitor será confirmada por meio da impressão digital.

Os eleitores devem comparecer no Fórum Eleitoral, localizado na Rua Nereu Ramos em frente à Secretaria de Saúde. É necessário levar os seguintes documentos: RG; Comprovante de Residência que demonstre vínculo com o município; título de eleitor antigo, caso tiver.

Pessoas com mais de 70 anos não são obrigadas a realizar a revisão biométrica, mas perdem o direito de votar caso façam o recadastramento. O horário de funcionamento do Fórum Eleitoral de São Miguel do Iguaçu é das 12h às 19h, de segunda à sexta-feira. O atendimento pode ser agendado pela internet através do endereço: http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/agenda-biometria/agendar-atendimento.

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu